Conteúdos que inspiram, desenvolvem e transformam pessoas e empresas

Incentive a comunicação

acolhedora e salve

milhares de vidas

Aproveite a campanha de Setembro Amarelo para falar das emoções com os colaboradores. Uma saúde mental abalada compromete a produtividade, o desempenho e a capacidade dos funcionários.

PRATICAR O ACOLHIMENTO AGORA

Indícios de que a saúde mental da equipe

precisa de cuidados:

Mediação de conteúdo

PROCRASTINAÇÃO

Mediação de conteúdo

BAIXO DESEMPENHO

Live comedy

DORES NO CORPO

Live comedy

IMUNIDADE BAIXA

Mediação de conteúdo

ATRASOS CONSTANTES

Mediação de conteúdo

DESINTERESSE

Mediação de conteúdo

IRRITABILIDADE

Live comedy

COMPULSÃO ALIMENTAR

ACOLHER MINHA EQUIPE JÁ

O que os gestores podem fazer diante

desse cenário?

Vídeo surpresa

COMUNICAÇÃO ACOLHEDORA

Faça os colaboradores se sentirem acolhidos pela organização.

Roteiro

TRANSPARÊNCIA

Informe a equipe sobre metas, objetivos e resultados da empresa onde trabalham.

Transmissão em estúdio

BIOFEEDBACK

Use essa estratégia para ajudar no desenvolvimento da consciência corporal.

Vídeo surpresa

CULTURA ORGANIZACIONAL

Promova momentos de descontração para incentivar os colaboradores a conhecerem melhor uns aos outros.

Roteiro

APOIO PSICOLÓGICO

Beneficie os colaboradores com profissionais e plataformas que contribuam para o compartilhamento de emoções.

Transmissão em estúdio

EVENTOS CORPORATIVOS

Nada como unir diversão e conhecimento para incentivar os colaboradores a falarem sobre as emoções.

QUERO FALAR DE EMOÇÕES COM MINHA EQUIPE

Qual a relação entre comunicação acolhedora e saúde mental?

Praticada por grandes marcas com o intuito de prezar pela saúde mental dos colaboradores, a comunicação acolhedora tem o poder de:

Vídeo surpresa

LIDERAR

Roteiro

INFORMAR

Transmissão em estúdio

TRANSFORMAR

Uma liderança de qualidade não mantém distância com medo de perder autoridade. Bons gestores toleram erros e formam novos líderes. Chegou a hora de implementar ações de acolhimento na sua empresa.


Os seus colaboradores merecem momentos de descontração. Mostre que a Cultura Organizacional da sua empresa preza por funcionários saudáveis mental, emocional e fisicamente.


A palestra de Comunicação Acolhedora do nosso speaker exclusivo Guilherme Alf vai mostrar aos seus colaboradores mecanismos essenciais para fortalecer a empatia, o desenvolvimento e os resultados da organização.

PACOTES EXCLUSIVOS SETEMBRO AMARELO

Oportunidade única para você que planeja contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores: tenha acesso inédito e gratuito ao livro "O Luto Não É Uma Linha Reta”, de Guilherme Alf.


Na obra, o profissional de Relações Públicas dá detalhes de como vem lidando com as emoções após perder a mãe para a COVID-19. Mostre para os membros da sua equipe o quanto eles são importantes para a organização.

SABER MAIS SOBRE OS PACOTES

Sobre Guilherme Alf

Formado em Relações Públicas com MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing, possui quase 20 anos de atuação no mercado da comunicação e uma vasta experiência na realização de palestras e projetos no mundo corporativo.


Empreendedor nato, é cofundador da Escola de RP e sócio de diversos negócios. Nos últimos anos tem se dedicado a potencializar imagem e relacionamentos para fortalecer a reputação das marcas.


Desde 2014, viaja pelo Brasil inspirando pessoas e organizações. É um comunicador pronto para qualquer desafio, com experiências em rádio, televisão, jornal e teatro, onde apresenta o talk show "Aqui é Trabalho e Muita Resenha", ao lado de Muricy Ramalho e Denilson Show.

Não deixe setembro passar para promover ações a favor da saúde mental dos seus funcionários!


Mostre para eles a importância de valorizar a vida e como pequenas atitudes podem melhorar o convívio entre os profissionais com uma palestra sobre Comunicação Acolhedora.


Deixe seu contato para batermos um papo e encontrarmos a melhor solução para sua equipe.

PREENCHA O FORMULÁRIO E NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.